sábado, 20 de agosto de 2011



Estrela Guia


Anjo do meu pensamento
Você é a minha estrela guia
Quero viver pra você
E sempre em sua companhia.

Sei que você é uma estrela
Que emite raios de luz
Com estes olhos tão lindos
Que meu coração seduz.

Seus olhos são encantadores
Que não há outros iguais
Por isso que continuo
Te amando cada vez mais.

Com este modo encantador
Gosto de te ouvir falar
Com isso cada vez mais
Dar vontade de te amar.

Eu noto sinceridade
Quando falo com você
Por isso que agora quero
Somente pra ti viver.

Quero repartir com você
A minha felicidade
Porque agora eu sinto
Que te amo de verdade.

Você guia minha vida
Isso eu tenho certeza
Por isso que em mim existe
Por ti uma chama acesa.

Sou feliz porque te amo
Tenho orgulho de falar
Agora mais do que nunca
Viverei pra te amar.

0 comentários:

Postar um comentário

Love is...
© Poesias de uma Alma Apaixonada - Template by Blogger Sablonlari - Font by Fontspace