sexta-feira, 12 de agosto de 2011

















Meu amor,

não nos vemos não faz nem um dia e já sinto saudades de você, cada minuto que passo longe de você parece uma eternidade, é como se o tempo parasse quando nos afastamos um do outro.
Quando estamos juntos tudo é tão maravilhoso que nem damos pelo tempo passar, o tempo voa com a ligeireza de um foguete. Como o tempo é caprichoso com os apaixonados, parece conspirar contra.
Eu sei que não vai demorar tanto assim para estarmos juntos novamente, mas é a espera que nos deixa com o coração apertadinho, além disso, ficar cada minuto pensando em você também não ajuda o tempo a passar mais depressa. Será que com você também acontece o mesmo?
Mas essa sensação de vazio que sinto quando estamos longe, logo é substituida por uma outra sensação de plenitude quando nos encontramos, sim porque você me completa de uma forma que nunca ninguém conseguiu.
Esta cartinha nada mais é que um tática para me sentir mais próxima(o) de você, como se estivesse falando bem baixinho ao seu ouvido durante um longo e reconfortante abraço.
Um beijo bem gostoso pra você. Pode deixar que irei dar esse beijo pessoalmente o mais breve possível.

Te amo

Autor : Desconhecido

0 comentários:

Postar um comentário

Love is...
© Poesias de uma Alma Apaixonada - Template by Blogger Sablonlari - Font by Fontspace