terça-feira, 16 de agosto de 2011

















O destino não é dono da minha vida.
Sou eu quem escolho os meus
caminhos e os meus amores.
Não aceito imposição em minha vida.
Não quero a decepção e a amargura de não
ser feliz ao menos nesta vida.
Podemos mudar, driblar ou
enganar o destino para que, ao final,
sejamos capazes de compartilhar juntos
as nossas diferenças vividas.

"Não fique triste se alguém lhe virar
as costas; isso significa, apenas, que
essa pessoa não pode agüentar a
firmeza de seu olhar. Não pense nos
momentos difíceis como o fim do
mundo, e sim como mais um obstáculo
a ser superado, pois é dos momentos
difíceis que se cresce."
Autor: Desconhecido

0 comentários:

Postar um comentário

Love is...
© Poesias de uma Alma Apaixonada - Template by Blogger Sablonlari - Font by Fontspace