terça-feira, 23 de outubro de 2012

“Minha vontade hoje é curtir a minha vida e mesmo que isso não inclua quem eu acho que deveria. Ter a oportunidade de ver quem se preocupa comigo, quem está comigo mesmo que seja em pensamento, refazer velhas amizades e passar a reescrever a minha história à minha maneira. Parar de sobreviver pela felicidade de outros ao invés da minha. Mesmo que pareça egoísta, eu hoje quero ser feliz.” 

Tem dor que vira companhia. Olhando de perto, faz tempo que deixou de doer, só tem fama, mas a gente não solta. Quem sabe, pelo receio de não saber o que fazer com o espaço, às vezes grande, que ficará desocupado se ela sair de cena. Vazio é também terreno fértil para novos florescimentos, mas costuma causar um medo inacreditável

E entre as coisas que nunca lhe contei, uma delas é que o amor machuca. Quase nunca, mas às vezes machuca. Sim, moça, às vezes o amor dói, corrói a alma e decepciona. Faz você querer desistir de algumas pessoas e de outras histórias. Mas, ora menina, é o amor! E não há nada de mais lindo nesse mundo do que o amor.

segunda-feira, 22 de outubro de 2012







Love is...
© Poesias de uma Alma Apaixonada - Template by Blogger Sablonlari - Font by Fontspace