segunda-feira, 22 de agosto de 2011


Aprendie a conhecer vc assim como os pássaros conhecem seus ninhos sem duvidas nun võo linre que se abre no infinito aprendi caminhar com e sem vc assim como as estrelas respeita o brilho da lua que sabe que como vc sóh existe uma unica no mundo aprendemos a briga por bobeiras assim como as ondas do mar que bringaw se se debatem inutilmenti para depois se transformarem em espumas suaves na area aprendie a amar vc assim como os pássaros amam a liberdade aprendie amar vc como o mais puro e sublime sentimentos como coo os rios amam suas lagrimas as estrelas amam o céu quendo estou sózinho lembro dos nossos incrivéis momentos q passamos juntos
nois dois estavamos na hora certa e lugar certo naquele momento ,tudo foi ta perfeito cada segundo que passei com vc tentei aproveitar o maximo possivel ,pois sabia que seria os melhores da minha vida adoro fica ao teu lado sentir seu abraço o teu cheiro, teu calor , senti voce seu beijos fez-me acreditar que era possivel esistir um puro amor ,verdadeiro que nasceu em min vc fez parte de momento maravilhoso da minha vida vc foi uma epoca na minha vida fostes um lindo anjo que veio perto de min e fez-me esquecer todo meu sofrimento que eu estava passando eu te idealizei demais e nãi vi que vc estava se afastando de min de repente vc surgiu do nada e fez a minha esperança apagar como uma vela acesa em alto mar ,tava tudo ta lindo momentos margicos tava sendo como eu sempre sonhei só que dessa vez eu que tive que parti nem nus despedimos acho que foi melhor assim se eu pudesse voltar e congelar o tempo com certesa o momento escolhido seria o do nosso primeiro beijo ..
foi-se o tempo ja não pertecemos um ao o outro tomamos rumos diferentes mais pode ter certesa de que nunca vou esquecer-te meu amor mais quando vc for embora da minha vida aos poucos ,podes ter certesa de que estarás levando um pedaço da minha alma para todo e sempre porque o meu amor por vc é eterno
Não quero que tu tenhas pena de min ou penses que eu estou sofrendo por tua causa ,quero sim que tu fiques feliz pelo simples fato de eu ter tido a oportunidade de tentar de conquistar nunca pedie nada em troca pois eu te tinha o tempo todo detro de min mesmo distante eu sonhava com vc e podes ter certesa de que cada momento de que cada pensamentos meu foi cinsero vc me conquistou desde aquele primeiro momento que eu te vi tu nnaum imagina o quanto eu fiquei feliz em te ver nesse dia ,aquele dia frio em um terminal de onibus noite fria que pouco liguei para o frio pq tinha vc o calor do seu corpo me aquecendo hoje dentro de min so me resta a saudade .
sei que agora tenho que parti naum vou menti que esta sendo dificiu pra min e mesmo que os nossos caminhos nunca mais se cruzarem vou seguir em frenti tentando sempre em busca da felicidade mesmo sabendo que nunca vou ser feliz por completo por que me falta vc ,pois quando olhar para tras ,vc estara lah fasendo parte de um momento especial do meu passado eu te desejo toda felicidade do mundo espero que tu encontres alguem que te complete , e que c possa ter a capacidade de se entregar a esse amor de tal maneira como eu entreguei meu coração a vc tenho saudades de ver vc chegando do trabalho vc sorrindo e me olhando com esse seu olhar doce que me derrete e faz a saudades tomar conta de min saudades de senti vc aqui bem ao lado de meu peito nesse coração ardente cheio de desejos e saudades de senti tbm sua voz cochichando em meu ouvido que tbm senti saudades saudades , saudades de senti seu cheiro de senti os seus beijos de senti vc seu corpo saudades ,saudades,saudades quando será que terá fim .
Eu estou feito uma avé que se separou do bando que ficou sem ninho igual a uma rosa que virou espinho a metamfose das dessilussões hoje penso que vc foi um vento ,a brisa de amor que passou nais deixou uma grande marca como um furacão pra sempre que ficará marcada aqui dentro para sempre no meu coração

0 comentários:

Postar um comentário

Love is...
© Poesias de uma Alma Apaixonada - Template by Blogger Sablonlari - Font by Fontspace