sábado, 20 de agosto de 2011



Carta de amor - por Fred Jorge
Meu inesquecível amor!
Penso em você, e tremo dentro da noite! A evocação do seu nome faz de minha alma um templo, e do meu cismar uma prece murmurada a medo dentro da noite imensa... Penso em você, e sinto que meu sangue se torna incendiado, cálido, correndo célere dentro das veias... E o desejo invade meu ser – o desejo que você me inspira, que você faz estar dentro do meu ser como um fogo líquido transbordando em gotas de lágrimas pelos olhos tristes. A solidão me assusta... Sim, querida: me assusta, porque na solidão eu sinto vontade de martirizar minha alma com perguntas a que ninguém pode responder. Perguntas que falam sobre você. Perguntas que trazem, a cada momento, mais e mais ansiedade à minha alma... A solidão me conduz ao exame íntimo de todas as emoções que vivem dentro de mim. E, perdido dentro da noite, eu suspiro, eu soluço e suplico. Suplico em vão... Suplico ao vento que me diga seu nome. Peço às estrelas que me falem do seu luar... E você não vem... Não vem pra mim, que continuo desolado e triste. Não vem
Para mim, que sinto a saudade me envolver tristemente, como se fosse um manto de brumas, enfeitando por lágrimas de orvalho, meu amor...

3 comentários:

Unknown disse...

poesia pura

Unknown disse...

me lembro dessas cartas de fred jorge, quando vendi nas bancas de jornais a muitos e muitos anos atrás.

Amanda Braga disse...

Encontrei um desses livros do fred jorge na antiga biblioteca da minha familia...
Fiquei encantada com cada palavra escrita nesse livro, os sentimentos são presentes em cada carta de amor escrita, sem duvida esse é o livro mais perfeito que ja li...

Postar um comentário

Love is...
© Poesias de uma Alma Apaixonada - Template by Blogger Sablonlari - Font by Fontspace