segunda-feira, 22 de agosto de 2011




Olha viva sua vida como ser não tivesse o amanha ame a quem te ama der valor a quem te da poiis fica chorando por um amor que passou não vai te levar a nada pode ate te levar a tristeza a solidão e ponha uma coisa na cabeça ser o que ficou no passado e por que não era pra fazer parte do presente e viva sua vida pensando no futuro. chore, amem,viva sua vida tão intensamente não deixe uma peça da vida acaba com você pois uma, duas, três, isso e so o que a vida tem a nos da ser magoar vamos siim pois viver a vida sem magoar você vai ser sentir como se vive-sem em um conto de fada que não tem magoar tem sempre um final feliz tem também sempre tem uma princesa a espera do seu Princess encantado ele sempre vem horas ser a vida fosse assim qual seria a graça viver sempre feliz agente aprende com nosso erros viver num conto de fada seria aquela mesma coisa pro resto de nossa vidas maiis como a gente não viver e vamos te que ser acostuma com a vida pois um dia ela cansa de nos prega peça pois ela vai ver que não vai maiis adianta pois agente ja vai esta acostumando a sofre ,rir ,chora .pra quando gente estiver la na frente vamos pode levanta a cabeça riir e disser assim eu venci estou aquii hoje passei siim por varias peças montei meu quebra cabeça hoje ele esta montado ali na parede eu aqui olhando pra ele e pode me sentir realizado.
Por isso viva sua vida esqueça o passado pense no futuro e viva o amanha.

0 comentários:

Postar um comentário

Love is...
© Poesias de uma Alma Apaixonada - Template by Blogger Sablonlari - Font by Fontspace