sábado, 20 de agosto de 2011



Não Adianta
De que adianta eu ficar pensando sempre em você
Se brigamos tanto, e eu sei que um dia posso te perder
De que adianta eu ficar dizendo que te amo tanto
Se você não teve nem por um momento pena do meu pranto.

Se não existe nada, então eu posso ir
Você me deixa triste, não fico mais aqui...

Você já me disse que vai ficar triste se eu te deixar
Mas eu não entendo se até agora não me soube amar
Vou ficar sozinho, mas o meu caminho tenho que seguir
E talvez um dia uma nova alegria eu volte a sentir.

Se não existe nada, então eu posso ir
Você me deixa triste, não fico mais aqui...

E então para sempre eu cheguei agora a triste conclusão
Que você não pode nunca mais ser dona do meu coração
Sei que vai ser triste, mas infelizmente tudo se acabou
Vou por um caminho onde muita gente triste já passou.

Se não existe nada, então eu posso ir
Você me deixa triste, não fico mais aqui...
(Edson Ribeiro)

0 comentários:

Postar um comentário

Love is...
© Poesias de uma Alma Apaixonada - Template by Blogger Sablonlari - Font by Fontspace