segunda-feira, 22 de agosto de 2011



Não, eu não sou o mais bonito, nem tenho o sorriso mais lindo. eu não pareço com um boneco e nem sigo todos os padrões de beleza impostos pela sociedade. eu sonho acordado e choro sem razão. eu não sou o mais inteligente da turma. eu desejo um conto de fadas, mas o que eu vivo já me faz muito feliz. eu posso ser muito querido, ou extremamente insuportável. eu já fiz juras de amor e já chorei por elas. eu conheço muitas pessoas, mas posso contar nos dedos quem realmente considero como amigo. eu já me sentei em frente ao computador e tentei resolver minha vida através dele. eu acreditava em destino, mas sempre fui vítima de coincidências. eu sou realmente louco
e vivem me lembrando disso eu já vivi um grande amor que saiu da tela do computador. eu já fiz grandes amigos e com eles grandes planos. eu já errei muito e tive a capacidade de admitir meu próprio erro. eu já fui perdoado e também já perdoei. eu já amei e talvez nunca tenho sido amado, mas nem por isso eu deixo de ser uma pássaro extremamente feliz...
mas eu a conheci, e é isso que torna minha vida atual tão estranha.
Eu me apaixonei por ela enquanto estávamos juntos, e me apaixonei ainda mais nos meses em que ficamos separados.
Nossa história tem três partes: um começo, um meio e um fim.
Embora seja assim que todas as histórias se desenrolam, ainda não consigo acreditar que a nossa não durará para sempre.
Reflito sobre essas coisas, e como sempre, nosso tempo juntos retorna à minha mente.
Relembro como tudo começou, pois agora essas memórias são tudo o que me resta

0 comentários:

Postar um comentário

Love is...
© Poesias de uma Alma Apaixonada - Template by Blogger Sablonlari - Font by Fontspace