segunda-feira, 22 de agosto de 2011




Eu deixarei q morra em min o desejo de amar os teus olhos que são doce
pq nada te poderei dar senão se ñ a mágoa de me veres eternamenti exausto
no entanto a tua presença é qualquer coisa como uma luz e a vida e eu sinto que em meu gesto existe o teu gesto e em minha voz a tua voz
Não te quero ter porque em meu ser tudo estaria terminadoe quero só q sujas em min como a fé nus desesperado para que eu possa levar uma gota de orvalho nesta terra amadiçuada que ficou sobre minha carne como uma nódoa do passado eu deixarei ...tu írás e encostará a tua face em outra face teus dedos enlaçarão outros dedos e tu desabrocharás para a madrugada mas tu não saberás que quem te colheu nas horas q vc mais precisou foi eu porque eu fui o grande intimo das suas noites porque eu encostei minha face na face da noite e ouvi a tua fala amorosa e eu trouxe ate min a misteriosa essencia do teu abandono desordenado eu ficarei só como os veleiros nos portos silenciosos mas eu te possuirei mais que ninguem porque poderei parti e todas as lamentações do mar do vento ,do céu das aves fenix das estrelas serão a tua voz presente a tua voz ausente a tua voz eternizada em min

0 comentários:

Postar um comentário

Love is...
© Poesias de uma Alma Apaixonada - Template by Blogger Sablonlari - Font by Fontspace