sábado, 20 de agosto de 2011



Se por acaso eu magoar você, e você precisar ir embora um pouquinho, só para descansar um tantinho de minhas tristezas, não demore muito, retorne na primeira aurora, por favor, Voe de volta para mim!

-Energias contrárias se chocam mesmo, não sou muito fácil de lidar. Tenho saudades, nódoas, amarguras, infelicidades e ressentimentos no coração partido. Por favor, tenha paciência comigo...

-Se por acaso você quiser ir passear no seu ninhal, ver poentes, os verdes campos de sua terra, não me esqueça nunca, quando a saudade bater, Voe de volta pra mim!

-À vezes temos que dar um tempo pra nós, sair passear, ouvir estrelas, curtir flores e auroras, para que nosso espírito respire luz limpa. Eu compreendo você...``

-Quando eu estiver chato, resmunguento e reclamão, não me deixe muito tempo sozinho, só vá arejar a cabeça um pouco por aí, mas quando tudo passar, Voe de volta pra mim!

-A sua asa é tudo o que tenho.

POETA SILAS

0 comentários:

Postar um comentário

Love is...
© Poesias de uma Alma Apaixonada - Template by Blogger Sablonlari - Font by Fontspace