sábado, 20 de agosto de 2011




Quando surge a noite amiga e o céu muda de cor
Sinto que a vida é mais bela, quando se tem um amor.
Abro então minha janela que fica de frente para o mar
Respiro o perfume da noite e deixo entrar o luar.

Esqueço toda tristeza, que um dia alguém me deixou.
De sonhos e falsas promessas que o tempo e o vento levou.
Ao longe um farol ilumina os barcos a navegar
Raios de luz vão beijando as claras espumas do mar.

As ondas envolvem os rochedos com fúria de uma paixão
E apagam as marcas da areia, seus castelos e ilusão.
Meu olhar entristecido se perde na amplidão
Sinto o perfume da noite e acalmo o coração.

O vento sopra mansinho acariciando as dunas ao luar
Dourados dançam um bailado querendo me encantar.
Vejo o céu tão límpido que penso em estrelas alcançar
Navios levam lembranças deixando a saudade ficar.

A noite passa depressa fazendo promessa de logo voltar
Estrelas se despedindo, a lua sorrindo, o sol vai chegar.
Novo cenário surgindo, o azul do infinito se espelha no mar
Natureza tão bela, que da minha janela, não canso de amar.

FalcãoSR

0 comentários:

Postar um comentário

Love is...
© Poesias de uma Alma Apaixonada - Template by Blogger Sablonlari - Font by Fontspace