segunda-feira, 22 de agosto de 2011




Aquilo que ouço não e o que quero eu quero o repouso isso ja não espero
não quero o que tenho pelo o que me custou não sei de onde venho mais sei pra onde vou como homem sou fera como poeta sou um louco como amante sou o cara
são demais os perigos desda vida para quem tem uma paixão ai então é preciso ter cuidado porque deve anda perto uma mulher que é foi feita das madrugadas e que a vida não quer mais de taw perfeita que ela é uma mulher que é como a propria lua taw linda que só espalha sofrimento taw cheia de pudor que vive nua pelas madrugadas de repente , não mais de repente fez-se de triste o que se fez amante e de sozinha o que se fez contente fez-se do amigo o proximo amante fez-se de sua vida aventuras errantes assim será a nossa vida uma tarde para esquecer uma estrela a se apagar na treva por isso precisamos revelar falar baixo ,pisar leve quando chegares e eu te vir chorando de tanto te espera o que te direi na angustia de amar-te te esperando reecontrada ,como te amarei que beijo teu de lagrimas terei para esquecer o que vivie lembrando e que farei da antiga magoa quando não puder -te dizer por que chorei
que a distância criou imagem tua que eu compus serena atenta ao meu apelo por te amar-te sempre eternamente te amarei ...

0 comentários:

Postar um comentário

Love is...
© Poesias de uma Alma Apaixonada - Template by Blogger Sablonlari - Font by Fontspace